segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homenagem Especial

Parabéns!! Feliz Aniversário meu amor!!

Carlinhos saiba que hoje é um dia muito especial, pois foi num dia 27 de junho que Deus o trouxe ao mundo e separou você para mim.
Demos algumas voltas, mas não adiantou... rsrs
Sou feliz por ter uma pessoa tão especial em minha vida, homem honrado, de caráter, excelente pai, excelente esposo, amigo, companheiro, trabalhador responsável, estudioso...
Amor, eu e nossas filhas agradecemos ao Senhor por mais este ano vivido e pedimos à Ele que continue sempre nos abençoando com amor, paz, alegria, união...
Querido, você é muito especial para nós!


Deixando para você o poema que fiz dia 03/06/2011 às 18 horas.
Lembra!?

Confia no Senhor

Meu amado companheiro
Sei que por lutas passamos
Mas não abale seu coração
Siga no Senhor confiando

Deste mundo nunca teremos
O melhor que possa existir
Mas se com Deus caminhamos
O sobrenatural há de vir

Os homens são gananciosos
Cada um quer mais pra si
Continue... siga seu caminho,
Pois o Senhor olha por ti

Quando a angústia chegar
Não dê a ela atenção
Confia sempre em Deus
Que Ele estende Sua mão

Nas mãos de Deus segure bem
Pois sei que te susterá
Não permita que ninguém
Sua fé venha abalar

Querido e amado meu
Vamos confiar em Deus
Pois disso tenho certeza
Ele nunca abandona os seus

Estaremos juntos sempre
Nós e as nossas filhas
Caminhando com o Senhor
Vivendo suas maravilhas

Pelas lutas passaremos
Confiando sempre em Deus
Independente de circunstância
Até alcançarmos o céu,
Pois esta é nossa esperança

De sua esposa que o ama...
Nilllllllllll...
...você sempre me chama.

(Por Lenilsen, especialmente para Carlinhos)




3 comentários:

  1. Carlinos, permita-me chama-lo assim. Desejo a você toda a felicidade desse mundo! Que Deus nosso bom Deus possa realizar os sonhos e desejos mais secretos do seu coração. ( segundo a vontade do próprio Deus) É um grande privilégio mais uma noa de vida! Seja muito feliz ao lado dos seus amados.Muitas bençãos...

    ResponderExcluir
  2. Lenilsen, uma homenagem assim só poderia ter vindo de você, que me acompanha a mais de 27 anos.
    Gostei muito das suas palavras, principalmente porque sei que são sinceras. Acredite, Deus já fez muito por nós, e com certeza ainda tem grandes planos para nossas vidas.
    Amo muito você e nossas filhas!
    Com a orientação do nosso Deus, continuaremos nossa caminhada. Sempre juntos!
    Um forte abraço! Um grande beijo!
    Estou longe de ser um anônimo. Mas,só assim consegui postar um comentário.
    Carlos Gonçalves.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, amei seu comentário!!
    Realmente, já passamos por muitas coisas juntos, alegrias, tristezas, saúde, doença, no muito e no pouco... Mas feliz é aquele que tem Deus como arrimo da sua sorte, seu protetor, refúgio nos tempos difíceis...
    É... dia 07 faremos 27 anos de casados, e assim pretendemos continuar, até que a morte nos separe.
    Amo você!
    "E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." Eclesiastes 4:12

    ResponderExcluir