sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sede sóbrios e vigilantes


“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” 
(Apocalipse 03:20)

Queridos... “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar...” 
 (I Pedro 05:08)

“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.” (I João 02:01)

No entanto... "Acautelai-vos dos falsos profetas, que vem até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores." (Mateus 07:15)

Lembrem-se... "Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça e não ama a seu irmão, não é de Deus."  
(I João 03:10)
E muita atenção! Porque... "Nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes... Afasta-te." 
 (II Timóteo 03:01-05)

Em todo tempo...

Jesus Cristo está dizendo, hoje... "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá, e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." (Apocalipse 03:11-13) 


Ah! Não nos esqueçamos que, Jesus Cristo pode vir buscar a mim e/ou a você... Hoje. E aí?

Lenilsen Nascimento

9 comentários:

  1. Sensacional, amei minha amiga! Um alerta para nós os cristão e os não cristãos que entram no blog. Estamos vivendo esses dias dificieis mesmo!Deus te abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns maninha pela escolha de tema tão pertinente! Parabéns pela elaboração da Postagem de uma forma inteligente e didática! Parabéns aos leitores do Blog por terem acesso a um conteúdo de tamanha relevância. Parabéns pra mim, por ter o privilégio da amizade e comunhão dessa blogueira tão abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus minha irmã! Obrigado por nos abençoar querida. Que o Senhor te capacite mais e mais. Jesus te abençoe!

    Daniel Mesquita.
    Fresno, Califórnia.

    ResponderExcluir
  4. Acessei o Blog por indicação do amigo Elizeu na rádio Voz profética, e realmente, deus ministrou ao meu coração através desta mensagem. um alarta do céu para a nossa vida. Desperta Noiva do Cordeiro!!!

    ResponderExcluir
  5. Sede sóbrios e vigilantes! É Deus bradando, despertando a sua Igreja para este tempo do fim.

    ResponderExcluir
  6. Prezada irmã Lenilsen, louvo a Deus pela sua vida e pela vida do Pr. Elizeu, vocês têm sido instrumento de Deus aqui na Internet para propagar o Reino.
    Grande abraço, nos laços do Calvário.

    ResponderExcluir
  7. Paz do Aba Pai! Nosso Pai Eterno!

    Lenilsen, as evidências estão em nosso meio, mas muitos ainda insistem em achar qaue Deus está muittoooooooooooooo distante!
    Apocalipse, coisa de malucos, "burros" e que não sabem aproveitar a vida. (até quando manterão os olhos e ouvidos fechados?)

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  8. Você é especial. Tem um selinho para você em meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que o dia 25 traga o significado verdadeiro do Natal, e que Ele o capacite para viver 2012 infinitamente melhor.

    Abraços do amigo,

    Edson Carmo

    ResponderExcluir