segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quem é Jesus?


Olá querido amigo! Muito bom estar de volta compartilhando este momento com você.
Hoje é dia 26 de dezembro de 2011. Já comemoramos o Natal, nos alegramos, comemos, bebemos (alguns até demais rs)...  Fizemos questão de estar em boa companhia, seja ela de familiar e/ou amigos...
Mas a pergunta acima é muito importante. Você sabe “Quem é Jesus?”... Este do qual alguns falaram, outros homenagearam e alguns (infelizmente) até esqueceram!  Lindas mesas  foram arrumadas, enfeites maravilhosos distribuídos pela casa, muita comida e bebida para servir aos convidados, mas... Você lembra o nome do aniversariante? Ele foi convidado para sua festa? Que importância Ele tem em sua vida?
Na bíblia lemos que Isaías profetizou a chegada de alguém muito especial, dizendo: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será:
  •       Maravilhoso Conselheiro;
  •       Deus Forte;
  •       Pai da Eternidade;
  •     Príncipe da paz.”

Será que algum de nós esteve durante as comemorações do Natal com alguém com estas características tão especiais?
Amigo, se não estivemos... Perdemos a melhor companhia de todas... Perdemos a companhia de Jesus.
O Nascimento de Jesus foi o plano de Deus Pai para a salvação da humanidade.
Jesus nasceu para nos justificar. 
Em João 3:16 lemos: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho único (Jesus), para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Bem, caso você ainda não conheça, apresento-lhe Jesus Cristo. Ele nasceu e deu a vida para libertar a minha e a sua vida.
Nunca esqueça isso! 

Lenilsen Nascimento

2 comentários:

  1. Quem é Jesus? Esta a pergunta mais pertinente a ser feita no período de Natal, mas, talvez, a menos feita! A multidão embalada pelas luzes e pelas cores, pela alucinação dos presentes e das guloseimas, sequer lembra-se do que realmente está comemorando.
    Mas, graças a Deus, que nós sabemos quem Ele é: O Alfa, o ômega, o princípio e o fim; o Primogênito de toda a criação, Aquele que era, que é e que há de vir. A Ele a glória pelos séculos dos séculos, amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc sabe que não comemoro o natal como a maioria das pessoas, mas vc trouxe uma questão muito importante: "Quem é Jesus?" E é exatamente isso que vemos, pessoas preocupadas com o que vão vestir ou comer, mas que não param para lembrar que um dia Jesus veio a este mundo para libertá-las do pecado e oferecer Novidade de Vida.
    Jesus disse: "Não andeis, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
    Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
    Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
    Mateus 6:31-34
    A paz do Senhor seja contigo minha querida irmã.

    ResponderExcluir