sábado, 7 de abril de 2012

Virei outra vez


“Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.” (Isaías 45:21)
Jesus Cristo, o Verbo que se fez carne e habitou entre nós, veio a este mundo, caminhou entre as pessoas da sua época, realizou muitos milagres... Morreu e ressuscitou dentre os mortos, retirou das mãos de satanás TODAS as acusações que tinha sobre nossa vida... Mas o milagre maior que Ele quer realizar até hoje é o da salvação.
Ele continua em nosso meio através do Espírito Santo, pois nos fez uma promessa de não nos deixar órfãos, mas de enviar O Consolador, o Espírito da Verdade, o único que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo. “Do pecado, porque não creem em mim; da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; e do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.” (João 16:09-11) Jesus Cristo julgará TODA raça, tribo e nação. “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? Em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” (Mateus 07:21-23)
Jesus promete àquele que vencer a coroa da vida, o maná escondido, um novo nome... Devemos nos esforçar para alcançar o Reino de Deus, só assim ouviremos: “Vinde benditos do meu Pai, possuís por herança o Reino que vos tenho preparado, desde a fundação do mundo.” A Palavra de Deus nos adverte que: “Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força e os que se esforçam se apoderam dele.” (Mateus 11:12)
Então...
...“De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda obra e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” (Eclesiastes 12:13-14)

Jesus disse: “Eis que venho com as nuvens e TODO olho verá, até mesmo daqueles que me traspassaram...” (Apocalipse 01:07)

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas.”


Lenilsen Nascimento

4 comentários:

  1. Paz maninha! Temos o privilégio de mais uma vez sermos abençoados através do Rhema de Deus revelado sua vida, o qual você gentilmente compartilha conosco.
    Lendo esta postagem, o Espírito Santo ministrou ao meu coração que a palavra de ordem pra nós hoje é "perserverança".
    Estamos nos últimos dias, dias trabalhosos e desafiantes, mas aquele que "perseverar" até o fim será salvo.

    ResponderExcluir
  2. A paz minha linda,essas palavras nos encorajam, a cada vez mais sermos pessoas verdadeiras,pessoas que realmente tenham compromisso com a palavra de Deus.Pena que existem pessoas que ainda estão adormecidas.Estão se esquecendo que a vinda do nosso Deus está próxima.bjussss.o seu blog é uma bençao prá nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e saiba que é muito bom ter seu comentário aqui minha querida irmã Luciana! Ou melhor... de todos os que me abençoam quando por aqui passam, não é mesmo maninho Elizeu?! Deus abençoe suas vidas sempre! Graça e paz!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir