quarta-feira, 13 de junho de 2012

Florescendo no deserto



Simplesmente amo a Palavra de Deus porque por meio dela posso entender a revelação do seu amor por mim... Um amor incondicional que me ampara, ensina, corrige e consola em todo tempo.
Dimensionar esse amor é totalmente impossível, pois não sou digna dele, meus pecados e minhas transgressões simplesmente me tornariam uma “persona non grata” não fosse o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário para me salvar, justificar e limpar com seu precioso sangue.
É debaixo dessa graça salvadora que vivo, graça que me basta, graça que me aquece e me enriquece, graça imerecida, mas totalmente acolhedora que faz a minha alma sentir paz em meio ao caos, que me traz refrigério na dor e força em tempos difíceis.
Quando entendo esse agir do Senhor em minha vida e o aceito, passo a experimentar dos seus mais preciosos cuidados e percebo que posso florescer mesmo em meio ao deserto porque Ele está sempre a me dizer: Não temas, estou contigo... Não te aflijas, sou o teu Deus... Caminhe, vá em frente, olhe somente para mim... EU SOU e não há nada que possa escapar ao meu olhar... Estou atento, sou contigo por onde quer que vá... EU SOU seu Deus! Entende!! Sou aquele que levanta um exército onde só existem ossos secos... Não olhe para os gigantes porque EU SOU maior... Você não é um gafanhoto, é minha filha (meu filho)! Olhe para os frutos abundantes que ofereço e coma o melhor desta terra, pois é isso que tenho para oferecer a você... Veja além do possível, amplie sua visão... Abra seus ouvidos, aquiete seu coração e apenas... 
CONFIA EM MIM.
EU SOU SEU DEUS!!

Paizinho, que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração sejam sempre para honrar e glorificar o seu santo nome, desejo amá-lo SEMPRE de todo meu coração, de toda minha alma e de todo meu entendimento.

Lenilsen Nascimento

4 comentários:

  1. Palavra abençoada...

    Que Deus continue te abençoando e abrindo seu entendimento para continuar a levar a palavra de Deus!!!

    Paz maninha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana!! É sempre bom receber uma palavra de incentivo. Fiquei mais de um mês sem postar, mas Deus, num momento de reflexão e oração me deu esta palavra. Enquanto orava e lembrava das promessas d'Ele para minha vida, pensei... Por que não compartilhar??!! Então, compartilhei! Beijos minha irmã, e que Deus a abençoe.

      Excluir
  2. MARAVILHOSO ESTA MENSAGEM DE ANIMO PARA VIDA ESPIRITAL

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir