sábado, 30 de junho de 2012

Viver... Lutar... Vencer.



Aqui neste mundo, nosso corpo cansa e sofre.
Viver... Viver às vezes dói...
Existem momentos difíceis
Que por vezes a alma corrói.

Quando a dor assola o corpo
E a alma desfalece
Aparece o desespero...
Parece que nada acontece.

Oh meu Deus, como preciso!
Nestes momentos confiar
Em teu incondicional amor
E que jamais me deixará

A caminhada é difícil
Mas Jesus sofreu também.
Ele disse-nos assim:
“_Se queres vir após mim... Pega tua cruz e vem.”

Minha cruz vou carregando...
Ora caindo, mas levantando.
Nesta vida peregrina...
O céu vou almejando.

Minha pátria é celestial.
E Jesus prometeu assim:
“_Estarei SEMPRE contigo
Voltarei para buscá-la
Confia, sou teu amigo!”

Vou viver aqui na terra
Pra sua glória e louvor...
E não deixar que as lutas, tire de mim a alegria...
De servir ao meu Senhor.

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu lhes darei descanso.”
(Mateus 11:28)

Lenilsen Nascimento

2 comentários:

  1. Parabéns pela postagem maninha! Excelente conteúdo e excelente arranjo poético. Lembrei-me do texto sagrdado: "Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus." 2 Coríntios 5:1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maninho Elizeu!! Como sempre um grande abençoador e incentivador deste site! Paz seja contigo meu querido irmão e amigo.

      Excluir