sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pra começar...



Pra começar quero dizer
Que estar aqui é um prazer
Há tanto tempo espero por este desejo,
Que estou hoje a satisfazer.

Até você começar
Tudo parece difícil
Mas logo um jeito se dá
E acaba o sacrifício.

Tenho muito a caminhar
Mas disso não tenho medo
Aqui fiz muitos amigos
A quem já, até contei uns segredos...

Sei que serei abençoada
Por fiéis amigos e irmãos
A quem sigo com carinho
E que sempre me dão as mãos.

Seja uma palavra amiga
Ou até uma oração...
Eles sempre me abençoam
De todo seu coração.

Um grande beijo a vocês
Todos sabem bem quem são
Pois sempre uma hora ou outra
Estou fazendo menção...
No facebook ou twitter
Deles não esqueço não.

"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." Provérbios 18:2







4 comentários:

  1. Parabéns maninha pela iniciativa!
    Graças a Deus, vamos ter mais um veículo para promover edificação no Corpo de Cristo!
    Conhecer a Lenilsen no twitter, foi um presentão de Deus! Suas postagens e comentários no Blog Elizeu e Amigos foram especialmente abençoadores!
    Tenho certeza que este não vai ser apenas mais um Blog, vai ser um Blog que vai fazer diferença, para a glória de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Deus a abençoe assim como este espaço, que é mais uma fonte de vida pra os sedentos, graça e paz.

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer imensamente aos meus maninhos, pelo apoio e incentivo. Continuarei precisando de vcs, pois esta caminhada não se faz sozinha.
    Que Deus os abençoe plenamente.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  4. continue abençoando as pessoas com este blog , Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir