sábado, 11 de fevereiro de 2012

De volta ao evangelho genuíno



A mensagem a seguir, pregada por Paul Washer, traz uma reflexão a cada um de nós, como igreja de cristo e muitos questionamentos acerca da nossa postura enquanto "cristãos".

Não se importe com a duração da mensagem. Apenas deixe Deus falar com você. Porque, com certeza Ele falará.

Refletindo...

Quantas vezes paramos para pensar se realmente estamos cumprindo o “IDE” de Jesus?
Qual seria a resposta para a seguinte pergunta: Sou realmente salvo?
Como saberei se estou caminhando para herdar, de FATO, a salvação?

Uma dúvida...

O que fariam os “ministros da palavra” que andam de carros importados, hospedam-se nos melhores hotéis, comem das melhores comidas, viajam nas melhores classes dos aviões, vestem-se com as melhores marcas de roupas... Se Deus os chamassem para viver como Apóstolo Paulo e dissesse: “... Este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, dos reis e dos filhos de Israel e Eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.”


Amados! Que o Senhor nos abençoe, guarde e nos dê discernimento espiritual, de modo que nossa vida produza frutos para glória do nome do nosso Deus e que sejamos reconhecidos por estes frutos.


Lenilsen Nascimento 

Um comentário:

  1. Excelente mensagem minha amiga! Este vídeo com Paul Washer traz verdades que muitos dos nossos "ministros do evangelho" não querem nem passar perto para ouvir. O conforto de viver uma vida de prazeres já tomou conta deles... Estão com as mentes cauterizadas como diz a bíblia.
    Tem misericórdia Deus!
    Abraços querida irmã!

    ResponderExcluir