quinta-feira, 7 de março de 2013

Conversando com Deus



Deus, hoje, como o Senhor bem sabe, as pessoas comemoram o “Dia Mundial da Oração”, até aí tudo bem, é bom lembrar aos que estão esquecidos que o Senhor nos criou e que deseja que tenhamos comunhão contigo.
Mas quero declarar aqui que não há amigo melhor neste mundo com quem devamos conversar a não ser Jesus, o Salvador das nossas almas, aquele a quem o Senhor enviou para nos justificar e livrar dos pesos dos nossos pecados e da morte eterna. Que não existe Pai mais amoroso e extremamente zeloso do que Tu, oh meu Deus, com quem precisamos ter intimidade a ponto de colocar diante de ti, sem nenhuma reserva ou receio as nossas fraquezas, os pecados mais ocultos... Pai, nada pode substituir a presença do Espírito Santo, o qual está entre nós, para nos convencer dos pecados, dos erros, das transgressões que cometemos, porque mesmo sendo justificados por Cristo, ainda temos em nós a natureza pecaminosa de nossos primeiros pais (Adão e Eva) e por termos esta natureza, se faz necessário que a cada momento estejamos diante de ti para expor e confrontar nossas ações e permitir que o Senhor nos limpe e que possamos continuar produzindo frutos para sua glória. Neste dia Paizinho e em todos os meus dias aqui, quero sempre entender que ninguém, melhor que o Senhor, pode me compreender e ajudar em minhas fraquezas, que eu possa viver tendo sempre  certeza que um dia em tua presença vale mais que mil em qualquer outro lugar neste mundo, que a tua bondade e misericórdia pela minha vida é tão grande que a nada pode ser comparada.
Agradeço Deus pela sua graça infinita, por seu amor incondicional e por insistir em me amar, mesmo sabendo que não mereço. Que eu possa buscá-lo sempre, enquanto tenho tempo de encontrar, que mesmo quando não tiver forças, seu Espírito fale por mim, pois a tua Palavra diz que Ele intercede por mim quando não sei como me expressar.

Deus, que a minha vida tenha sentido enquanto estiver neste mundo, e que este sentido seja visto por todos aqueles que não conhecem o seu poder salvador. Que eu viva SEMPRE para a glória do teu louvor. Amém!

“Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado, a um coração quebrantado e contrito, Deus não desprezará.” (Salmo 51:17)

Que a nossa vida, queridos amigos, seja de constante comunhão com o Pai, que conversar com o Senhor seja algo imprescindível em nosso viver diário, é o desejo do meu coração.

Lenilsen Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário